sexta-feira, 9 de março de 2018

Portugal na Feira de Turismo de Berlim: 2 prémios!!

© Turismo Centro de Portugal

Portugal continua em alta no que diz respeito a turismo! Os prémios vão surgindo um pouco naturalmente, por força do trabalho desempenhado pelas entidades responsáveis e da qualidade cada vez maior que o mercado do turismo em geral tem mostrado.

E se por um lado, às vezes aparecem 'prémios' que pouco ou nenhum relevo têm, não se sabendo sequer quem está a escolher os vencedores, neste caso em específico, estamos a falar de prémios entregues na ITB Berlim, feira dedicada à indústria de turismo, a maior da Europa, e uma das mais importantes a nível mundial!

A Região de Turismo do Centro apresentou no decorrer da feira dois filmes, ambos arrecadando o Urso de Prata, nas categorias em que concorriam, Região (Next Stop/ Próxima Parageme Ecoturismo (A Guardiã da Naturia).

Next Stop / Próxima Paragem concorreu na categoria Região, um filme que já ganhou o 1º prémio no festival Art&Tur,  na categoria “Destinos Turísticos – Região".

Aqui os destinos em destaque vão desde o litoral ao interior, abordando temas como a praia e a montanha, monumentos e história, desportos e divertimentos, festas e romarias, entre outros, demonstrando a diversidade de opções que esta região oferece. A mensagem passada é muito forte, e o final assim o realça! 

Ora vejam, que vale a pena!!


Next Stop / Próxima Paragem




A Guardiã da Naturia, por seu turno, promove um destino na região centro, Pampilhosa da Serra. Este é também o segundo prémio conquistado por este filme, que foi igualmente contemplado no Art&Tur, com o 1.º prémio na categoria "Turismo Rural e de Natureza" e o Grand Prix da Competição Nacional.

Em destaque, a excelência da natureza de Pampilhosa da Serra, promovendo-a como destino ecológico, mostrando as belas paisagens que se podem encontrar no destino!



A Guardiã da Naturia


A beleza das imagens, é claro, só é possível devido as fantásticas paisagens das zonas em questão, e é um prémio merecido para uma região que sofreu tanto com os incêndios este ano!

Está-se a trabalhar bem o turismo, com grande contributo das agências de publicidade que temos em Portugal. A Ideias com pernas teve a seu cargo a produção do filme A Guardiã de Naturia, enquanto que a Slideshow produziu o Next Stop/ Próxima Paragem. De parabéns as duas empresas!!

Portugal continua assim a afirmar-se e a consolidar a imagem no exigente mercado de turismo! Portugal está em alta!!


Sem comentários:

Enviar um comentário