quarta-feira, 16 de maio de 2018

Booking dá 15€ + 15€!!!




A Booking lançou uma campanha em que oferece 15€ a quem fizer uma reserva por um link de convite, e 15€ a quem disponibiliza o link! Ou seja, na prática, são 30€ que se poupa numa estadia (ou mais, já explico...)

Depois da estadia em Viana do Castelo (ver aqui!), a Ana recebeu a confirmação no mail, e no fim apareceu uma agradável surpresa: 15€ de recompensa no cartão de crédito para a Ana se o link que lhe disponibilizavam fosse utilizado para fazer uma reserva efectiva!


Fui ver aos mails antigos meus da booking, e também já tinha esse link, da visita que tínhamos feito à Serra da Estrela (ver aqui)!! Ou seja, a Ana já podia ter utilizado esse link, e já estávamos a ganhar 15€ cada um! É o que dá não ler os mails até ao fim!!




O processo é simples, e resume-se a isto:

- Necessário conta na Booking (claro...)
- Necessário cartão de crédito ou débito Visa ou MasterCard
- Efectuar a reserva pelo link do amigo. 

No final da estadia, recebe-se um mail como este:




E são rápidos a efectuar o retorno do dinheiro. O dia que recebi este mail, foi o dia em que me creditaram os 15€ na conta!


E já cá canta o dinheiro!


No caso de duas pessoas terem convites para enviar, por exemplo, eu e a Ana, ainda se pode fazer melhor! Numa reserva de 4 dias, por exemplo, eu reservo 2 dias no link da Ana, e os outros 2 dias, reserva a Ana no meu link! 60€ no total! Fácil, não?

Podem receber até um máximo de 150€, ou seja, 10 utilizações do vosso link, que provavelmente recebem já no mail na próxima estadia!

Para quem quiser aproveitar esta promoção, pode fazer a reserva pelos seguintes links!



https://www.booking.com/s/23_8/jodn2000


UPDATE: 

Tudo o que é bom tem um fim, e este programa em Dezembro de 2020 já não se encontra em vigor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário