quarta-feira, 1 de março de 2017

Felgueiras PR1


FLG PR1 - Caminhos Medievais




Como prometido, este sábado fui terminar o PR1 de Felgueiras, que não tinha terminado na última visita por estas paragens. Iniciado o percurso no mesmo local de partida (PR1 e PR2 partilham parte do trajecto), segui até à Ponte Romana do Arco, e desta vez, segui pelo percurso correcto. Caminho rural, com alguma estrada, que me levou então, até ao Mosteiro de Pombeiro e ao antigo e abandonado Seminário de Santa Teresinha.

Este percurso mostrou-me belas paisagens, algumas já vistas na última visita, com realce para os meus amigos corvos-marinhos-de-face-brancas, desta vez 5, e que consegui melhores fotografias, à custa de me aventurar pelo meio de um campo.

Foi em clima de pré-Primavera (as mimosas já rebentaram!) que conclui este percurso, com registos fotográficos bem conseguidos, como poderão apreciar.

Fica aqui o registo!




























 Já rebentaram as mimosas

Inverno a ir, Primavera a chegar!

Bigfoot!



 Ponte de Vila Fria



 Sobre a ponte de Vila Fria


























Mais Trilhos:



4 comentários:

  1. Não tiveste medo do lobo mau?? Grandes imagens....Como sempre

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia completamente o Seminário de Santa Teresinha. Boas fotos.
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Infelizmente, agora é que não vai mesmo conhecer. Um abraço

      Eliminar