quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ibiza e Zurique mais próximas!!


Ibiza à distância de 80€!


Boas notícias para os easy travellers do Norte! Ibiza vai ficar mais perto! A Easyjet anunciou a nova rota, que começa a funcionar a partir de 27 de Junho. 

Ibiza, famosa pelos seus bares e discotecas, é o maior e melhor Club de Verão, onde  se reúne a nata dos DJ's mundiais, e onde outros se lançam para o estrelato, sendo procurada por jovens de todo o mundo. 

Com a abertura desta rota, fica mais fácil para quem tem o ardente desejo de ir até esta ilha mítica, com valores anunciados de 20,77€ por trajecto, mas que nesta altura já estão mais elevados. Mesmo assim, 80€ ida e volta(simulação de 4 Julho a 7 de Julho), é um valor bem válido!





E Zurique, também vai ter rota a sair do Porto, já a partir de 26 de Março. Este aeroporto, que também é um dos interfaces para a Ásia e África, poderá e muito, facilitar quem pretende conhecer destinos nestes continentes. Já estou a deitar o olho a Zanzibar...


Zurique por 68€!



3 comentários:

  1. Tenho medo só de pensar em apanhar um avião. Acho que prefiro fazer um género de Interrail deslocando-me de comboio e de autocarro. No entanto, não há como negar que são preços bem acessíveis para quem gosta de voar!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,Miss DeBlogger. É pena que assim seja, porque muitos locais só se conseguem alcançar de avião. Já pensou em experimentar o programa Ganhar Asas, da TAP? Veja aqui mais informação! ��

      http://www.tapportugal.com/Info/pt/sobre-tap/companhia/programas-tap/ganhar-asas

      Eliminar
  2. Acho que mesmo assim... Não consigo! Mas obrigada por me dar a conhecer este programa :)

    ResponderEliminar